Rede de notícias da China Lanzhou, 23 de setembro (du Ping) A Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Gansu divulgou recentemente vários casos de acusações no setor de telecomunicações na província, envolvendo deduções maliciosas que envolviam as taxas sem prestar serviços e cobranças repetidas, obrigatórias consumo, tratamento de informações enganosas Tratamento do consumo do usuário e outros aspectos.No caso, espera -se que os consumidores continuem fornecendo pistas através da plataforma de informações de relatórios de preços "12358".
De acordo com a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Gansu, em julho deste ano, a Comissão emitiu o "Aviso sobre o fortalecimento da supervisão do comportamento do preço de mercado da indústria de telecomunicações", que exigia que a província realizasse inspeções especiais do setor de telecomunicações.O conteúdo de inspeção inclui propaganda falsa, exagero, rotulagem de preços enganosos, ocultando ou desbotamento de condições adicionais, etc. ao vender produtos de comunicação e fornecer serviços de comunicação, etc., e usar falsos ou mal -entendidos do preço ou preço significa que enganar eles. qual foi o último sorteio da loteria federal
No dia 22, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma Provincial de Gansu anunciou cinco casos representativos típicos.Entre eles, a situação básica da dedução maliciosa da filial da China Unicom Yongdeng é que um usuário substituiu um novo smartphone da Apple (o telefone celular não pode acessar a Internet antes do proprietário). empresa por volta do minuto.Através da consulta, a lista de taxas de chamadas, o fluxo de dados ocorreu em 47m e a cobrança foi de 476,65 yuan.O saldo anterior da conta telefônica foi de quase 80 yuan e um total de 500 yuan foi deduzido em apenas 20 minutos.A inspeção do departamento de preços cobrada pelo serviço não é prestada e instruiu a empresa a reembolsar o custo de 476,65 yuan cobrado. qual foi o último sorteio da loteria federal
A filial da China Telecom Dingxi cobrou repetidamente.Um usuário solicitou uma taxa de 129 yuan na empresa no final de janeiro deste ano, incluindo o cartão telefônico principal e o vice -adjunto.A empresa apenas entregou o cartão de usuário ao solicitar negócios e não forneceu um sub -cartão.Após meio ano do uso do pacote pelo cliente, devido às altas despesas, o custo era suspeito de ter um problema com a taxa e reclamou do departamento de preços através da plataforma de relatório de preços "12358".Depois que o departamento de preços foi descoberto, depois que a empresa tratou do pacote para o usuário, ele cobrou o usuário ao usuário e o pacote de cartão para o usuário e o sub -cartão sem fornecer um sub -cartão. foi 129 yuan.A empresa foi condenada a reembolsar os custos cobrados. qual foi o último sorteio da loteria federal
O ramo da China Unicom Jinchang forçou o consumo.Um usuário participou da empresa em março de 2012 e participou da taxa de chamada pré -colocada para enviar atividades de telefone celular.Depois que o contrato de refeição definido expirar, vá para o cancelamento do negócio de pacotes e exige que a empresa seja liquidada de acordo com o valor real. Plataforma de relatório de preços.Após a inspeção do departamento de preços, a empresa mudou o pacote de acordo com os requisitos do cliente.O comportamento da empresa é um serviço obrigatório e um comportamento carregado.
A filial de Gansu da China Mobile usa informações enganosas para induzir os usuários a consumir.Em 30 de dezembro de 2014, um usuário abriu o salão de negócios on -line para abrir um pacote de meio ano do tráfego 4G da China Mobile.Depois que o produto expirou em 27 de junho deste ano, o usuário não recebeu as informações do lembrete. yuan.O usuário reclamou do departamento de preços através da plataforma de relatório de preços "12358".Após a inspeção, a empresa dobrou o custo de 30,3 yuans para os usuários.
O negócio de pacotes da China Telecom Lanzhou Branch não informou o usuário quando expirou e mudou a taxa para os usuários sem autorização.Em setembro de 2013, um usuário lidou com o consumo mínimo de 128 yuan por mês na empresa, incluindo o custo de três serviços de banda larga, telefone celular e telefones fixos.Depois que o contrato de serviço de refeição expirado em setembro de 2014, a empresa começou a cobrar a banda larga do usuário, os telefones celulares e os telefones fixos separadamente sem notificar o usuário.O usuário se queixou do departamento de preços através da plataforma de relatório de preços "12358", e a inspeção do departamento de preços é um serviço obrigatório e um comportamento cobrado.(sobre) qual foi o último sorteio da loteria federal